Cristiano Ronaldo escolhe Brasil pra iniciar nova trajetória nos negócios

Cristiano Ronaldo escolhe Brasil pra iniciar 'nova trajetória' nos negócios

O acordo já foi firmado e, da parte do craque do Real Madrid, todo o projeto será comandado pela irmã, Kátia Aveiro

Gazeta Press

Cristiano Ronaldo é protagonista no futebol mundial há alguns anos devido às grandes atuações, títulos e prêmios individuais conquistados por seu trabalho dentro de campo. O craque português, porém, se dispôs a buscar novos horizontes no mundo dos negócios e, depois de abrir um hotel em seu país natal, entrou de vez no ramo gastronômico, escolhendo o Brasil para iniciar a trajetória.

Palmeiras, Europa League e Barcelona x Real Madrid: a semana no FOX Sports

Em Gramado, no Rio Grande do Sul, Cristiano e sua família abrirão um restaurante com receitas de sua mãe, Maria Dolores dos Santos Aveiro, que será homenageada no nome da casa de culinária predominantemente portuguesa. O acordo foi firmado baseado em uma parceria com as empresas Gramado Park e Lugano. Da parte do jogador, todo o projeto será comandado pela irmã, Kátia Aveiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O empreendimento já está em construção na cidade da Serra Gaúcha e, apesar da indefinição de uma data exata para a inauguração, a expectativa é de que aconteça em junho, durante a disputa da Copa do Mundo da Rússia, quando CR7 tentará levar a seleção de Portugal ao inédito título Mundial.

A caminhada do camisa sete do Real Madrid no mundo dos negócios não deve parar no Rio Grande do Sul. Em comunicado, as empresas parceiras divulgaram que a ideia é ampliar o número de estabelecimentos e atuar em âmbito nacional. Uma data para novos estabelecimentos em outros lugares, porém, ainda não foram definidas.

Saiba mais:

PSG quer fechar com estrela do Tottenham

Cristiano Ronaldo abrirá negócio no Brasil

Palmeiras entregará para tirar o Boca?

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!