Carille confirma que Corinthians terá mudanças na equipe e explica as razões

Carille confirma que Corinthians terá mudanças na equipe e explica as razões

Além do desgaste, as lesões passaram a assustar. Os primeiros problemas vieram com os volantes Ralf e Renê Júnior, submetidos a cirurgia – só retornam ao time após a Copa do Mundo

Gazeta Press

O Corinthians começa a sentir a maratona de jogos na temporada. Ainda vivo na Copa do Brasil e na Conmebol Libertadores, além de disputar o longo Brasileirão de pontos corridos, o Timão terá que começar a poupar alguns jogadores para evitar perdas no elenco. Pelo menos isso foi detectado pelo técnico Fábio Carille após a derrota deste domingo para o Atlético-MG, no estádio Independência.

“No domingo a equipe deu sinais de cansaço, o Atlético-MG mereceu (a vitória) pela imposição na disputa de bola, agora a gente começa a mudar o planejamento, rodar mais o grupo a partir do final de semana”, afirmou o treinador, em entrevista ao Sportv.

Copa do Brasil, Corinthians, Palmeiras, Boca e Barça x Real: a semana no FOX Sports

Além do desgaste, as lesões passaram a assustar o Corinthians. Os primeiros problemas vieram com os volantes Ralf e Renê Júnior, submetidos a cirurgia – só retornam ao time após a Copa do Mundo. Agora, foi a vez de Fagner sentir uma contusão muscular que o tira dos gramados por até um mês.

E a sequência de jogos segue ingrata. Nesta quarta-feira, o Corinthians enfrenta o Independiente pela Libertadores. No domingo de manhã, o desafio será contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro. Carille admite que, até a pausa para a Copa do Mundo, o Timão irá sofrer muito.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“A parada da Copa será ótima, serão 25 dias de treino, enquanto tive 12 dias no começo do ano. Mas até lá será um desafio”, definiu o treinador.

Saiba mais:

Fla: Paquetá na mira de Juve, Milan e mais

Carille confirma que Timão terá mudanças

Obina revela a torcida que era mais chata

(Crédito da imagem: Marco Galvão/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade