Obina revela torcida mais chata na hora de cobrar: Falava antes de entrar em campo

Obina revela torcida mais chata na hora de cobrar: "Falava antes de entrar em campo"

Ex-jogador de Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG, atacante falou para o Jogo Sagrado que a arquibancada do Verdão era a mais difícil de conquistar pela 'Turma do Amendoim'

FOX Sports

Ídolo da torcida do Flamengo, Obina acumulou passagens por outros dois clubes grandes no futebol brasileiro: Palmeiras e Atlético-MG. Convidado especial do Jogo Sagrado desta segunda-feira (30 de abril), o atacante comentou sobre qual torcida dos três era a que mais cobrava em campo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Sincero, ele elogiou as três que viram seus gols em campo. No entanto, na hora de escolher aquela que era mais difícil de conquistar, o atacante não titubeou: a do Palmeiras. Veja o que ele disse no programa:

Copa do Brasil, Corinthians, Palmeiras, Boca e Barça x Real: a semana no FOX Sports

"O Palmeiras é mais chato nas críticas. No antigo Parque Antártica, a Turma do Amendoim já falava antes de você entrar. Se você entra e muda, eles mesmo mudam e dizem: 'Esse cara vai'".

O Jogo Sagrado está imperdível nesta noite, repleto de convidados. Zé Roberto, ex-jogador do Palmeiras, Cuellar, volante do Flamengo, Obina e o ator Sandro Rocha estão com Benjamin Back em um programa incrível.

Saiba mais!

Gum critica árbitro: "Se fosse para Fla ou Corinthians, teria dado'

Diego se declara ao Flamengo e esfria interesse do Santos

Messi e CR7 duelam pelo posto de Rei do El Clásico

Crédito Foto: Reprodução FOX Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade