Gum reclama de penalti não marcado para o Flu Se fosse para Corinthians ou Fla davam

Gum reclama de pênalti não marcado para o Flu: "Se fosse para Corinthians ou Fla, teriam dado"

Tricolores reclamaram muito de um suposto pênalti não marcado na partida contra o São Paulo, neste domingo (29), pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, o zagueiro detonou a arbitragem de Rodolpho Toski Marques

FOX Sports

O empate por 1 a 1 entre Fluminense e São Paulo, no último domingo (29 de abril), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, teve um lance de arbitragem que deu o que falar. Os tricolores cariocas reclamam pênalti em um soposto toque de mão do zagueiro Arboleda, aos 26 minutos do segundo tempo. O árbitro Rodolpho Toski Marques mandou seguir, para a ira dos mandantes, no Maracanã. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após a partida, já na saída do estádio, Gum, capitão do Fluminense, chamou a atenção ao afirmar que, caso o lance fosse a favor de Corinthians ou Flamengo, teria sido marcado, sugerindo uma boa vontade dos árbitros aos dois clubes mais populares do Brasil. 

"O pênalti nós vimos. Para nós foi muito claro. Se fosse para Corinthians ou Flamengo teriam dado. Para o Fluminense, não estão dando. O passe foi para trás e ele impediu que a bola chegasse na área. Isso é pênalti", detonou o zagueiro. 

Copa do Brasil, Corinthians, Palmeiras, Boca e Barça x Real: a semana no FOX Sports

O técnico Abel Braga foi outro que detonou a arbitragem de Rodolpho Toski Marques: "Vocês lembram do nosso jogo em São Paulo, contra o Corinthians, em que eles foram campeões? Vocês lembram do escanteio a nosso favor do lado esquerdo? O pênalti foi igual. O árbitro era o mesmo. Ele é ruim. Não gosto dele. No jogo contra o Corinthians podíamos fazer o segundo, estava 3 a 1...", disparou Abel. 

"Se você reparar no jogo (deste domingo), duas vezes ele chegou a levar o apito na boca e a bola ficou para o jogador do São Paulo e ele mandou jogar. Ele é horroroso, é prepotente. Estou falando isso porque quando ele vier a próxima vez, eu vou ficar caladinho, mas eu sei que ele vai prejudicar meu time. A coincidência... Duas vezes contra a gente? Exatamente igual o pênalti. Ele não marca. Lamentavelmente", finalizou o técnico.  

(Crédito da imagem: Lucas Merçon/Fluminense)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade