Alô, Flamengo Vitória do River, do Emelec ou empate: o que é melhor para o Rubro Negro

Alô, Flamengo! Vitória do River, do Emelec ou empate: o que é melhor para o Rubro-Negro?

O FOX Sports transmite nesta quinta-feira (26 de abril), às 19h15, o duelo entre River Plate e Emelec

FOX Sports

Após o empate do Flamengo em 0 a 0 com o Santa Fe nesta quarta-feira (25 de abril), os rubro-negros estarão ligados no FOX Sports na noite desta quinta-feira (26). O canal transmitirá o duelo entre River Plate e Emelec, a partir das 19h15, que será decisivo para o futuro da equipe carioca na Conmebol Libertadores.

Atlético de Madrid x Arsenal, River x Emelec e mais: super semana do FOX Sports

Eliminado na fase de grupos nas últimas três edições do torneio, o time de Maurício Barbieri tem seis pontos e é o líder do embolado grupo 4. O Fla recebe o time equatoriano na próxima rodada, e vai até a Argentina no último jogo. Para chegar classificado no duelo final, o jogo desta quinta-feira (26) será muito importante.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Por conta disso, o FOXSports.com.br tentou descobrir qual é o ‘melhor resultado’ para o Rubro-Negro. Confira abaixo:

Vitória do River

Caso o time argentino confirme o favoritismo e leve os três pontos em casa, o Flamengo pode se classificar na próxima partida. Com uma vitória em cima do Emelec no Rio de Janeiro, a equipe carioca estará nas oitavas se o River não for derrotado pelo Santa Fe, na Colômbia, também na quinta rodada.

Vitória do Emelec

Esse será o melhor resultado caso o Rubro-Negro queira depender apenas de si para se classificar no próximo jogo. Independentemente dos outros jogos, uma vitória simples em cima dos equatorianos já colocará o Fla nas oitavas de final.

Empate

Cenário muito parecido com o primeiro. Caso vença o Fla vença o Emelec, passará de fase caso o River não perca para o Santa Fe.

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade