Neymar se rende a jogador que nao esta em seleção de nome mas pode arrebentar na Copa

Neymar se rende a jogador “que não está em seleção de nome”, mas pode arrebentar na Copa

Camisa 10 da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain elegeu nomes que podem fazer a diferença no Mundial da Rússia

FOX Sports

Com a Copa do Mundo chegando, muito se especula sobre quem vai ser o craque do torneio. Para Neymar, um jogador que está em uma das seleções que não é apontada como favorita à conquista do Mundial da Rússia, é quem pode ser o grande destaque.

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

Perguntado em entrevista coletiva sobre qual atleta, além dele próprio, Messi e Cristiano Ronaldo, poderia arrebentar na Copa do Mundo, o camisa 10 da Seleção Brasileira apontou um dos principais artilheiros da Europa na atual temporada “O Salah é um jogador que não está em uma seleção de nome, mas acho que pode fazer uma boa Copa”, afirmou o brasileiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Mohamed Salah tem se destacado com a camisa do Liverpool, clube com o qual está classificado para as semifinais da Uefa Champions League, e é a principal esperança da seleção do Egito. Além do craque dos Reds, o jogador do PSG falou sobre outros nomes. “São os melhores do mundo inteiro em uma Copa do Mundo. Coutinho e Jesus são jogadores que vão fazer a diferença e espero que façam”, disse Neymar, completando a lista com mais dois jogadores da Bélgica e um do Uruguai. “Tem outros como De Bruyne, Hazard e Suárez”, encerrou.

Saiba mais:

Flamengo quer nome de peso, diz jornal

PSG quer tirar Casemiro do Real Madrid

M. Guilherme desabafa sobre saída do SP

Crédito da imagem: Pedro Martins/MoWA Press

Link copiado para a área de transferência!