Neymar fará exame um mês antes da estreia do Brasil na Copa para saber condição do pé

Neymar fará exame um mês antes da estreia do Brasil na Copa para saber condição do pé

Durante um evento de um patrocinador próprio, nesta terça-feira (17 de abril), em São Paulo, o craque do PSG e da Seleção revelou que a avaliação acontecerá no dia 17 de maio

FOX Sports

Depois de passar uma cirurgia no mês passado, Neymar segue em recuperação no Brasil para voltar 100% para a Copa do Mundo. Apesar de o procedimento médico no pé ter sido bem-sucedido, o craque ainda não tem uma data exata para voltar aos gramados. No próximo mês, um exame será feito que a liberação possa acontecer.

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

Durante um evento de um patrocinador próprio, nesta terça-feira (17 de abril), em São Paulo, o craque do PSG e da Seleção revelou que a avaliação acontecerá no dia 17 de maio, um mês antes da estreia do Brasil na Copa. Com o 'ok' dos médicos, aí sim ele poderia voltar aos gramados.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além disso, Neymar comentou também sobre os atletas que podem brilhar na Copa do Mundo. Sem contar Messi e Cristiano Ronaldo, ele foi sincero e elegeu outros seis nomes que podem assumir o papel de protagonista no Mundial.

"São vários jogadores de muita qualidade. Se trata de Copa, são os melhores. Coutinho, Jesus, são jogadores que para mim vão fazer a diferença. Espero que façam. Salah é um jogador que não está em uma seleção de nome, mas que pode fazer uma boa Copa. Hazard, De Bruyne e Suárez também", finalizou.

Saiba mais:

Flamengo quer nome de peso, diz jornal

PSG quer tirar Casemiro do Real Madrid

M. Guilherme desabafa sobre saída do SP

(Crédito da imagem: Pedro Martins/Mowapress)

Link copiado para a área de transferência!