Neymar fará exame um mês antes da estreia do Brasil na Copa para saber condição do pé

Durante um evento de um patrocinador próprio, nesta terça-feira (17 de abril), em São Paulo, o craque do PSG e da Seleção revelou que a avaliação acontecerá no dia 17 de maio

False
353966

Depois de passar uma cirurgia no mês passado, Neymar segue em recuperação no Brasil para voltar 100% para a Copa do Mundo. Apesar de o procedimento médico no pé ter sido bem-sucedido, o craque ainda não tem uma data exata para voltar aos gramados. No próximo mês, um exame será feito que a liberação possa acontecer.

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

Durante um evento de um patrocinador próprio, nesta terça-feira (17 de abril), em São Paulo, o craque do PSG e da Seleção revelou que a avaliação acontecerá no dia 17 de maio, um mês antes da estreia do Brasil na Copa. Com o 'ok' dos médicos, aí sim ele poderia voltar aos gramados.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além disso, Neymar comentou também sobre os atletas que podem brilhar na Copa do Mundo. Sem contar Messi e Cristiano Ronaldo, ele foi sincero e elegeu outros seis nomes que podem assumir o papel de protagonista no Mundial.

"São vários jogadores de muita qualidade. Se trata de Copa, são os melhores. Coutinho, Jesus, são jogadores que para mim vão fazer a diferença. Espero que façam. Salah é um jogador que não está em uma seleção de nome, mas que pode fazer uma boa Copa. Hazard, De Bruyne e Suárez também", finalizou.

Saiba mais:

Flamengo quer nome de peso, diz jornal

PSG quer tirar Casemiro do Real Madrid

M. Guilherme desabafa sobre saída do SP

(Crédito da imagem: Pedro Martins/Mowapress)

Deixe seu comentário