Neymar cita quatro gringos e dois brasileiros que podem encantar na Copa do Mundo

Neymar cita quatro gringos e dois brasileiros que podem encantar na Copa do Mundo

Em um evento de um patrocinador próprio, nesta terça-feira (17 de abril), em São Paulo, craque brasileiro listou os craques que podem fazer um grande mundial na sua visão

FOX Sports

Se recuperando de uma cirurgia no pé, Neymar participou de um evento em São Paulo, nesta quarta-feira (17 de abril). Entre os questionamentos, o craque teve de eleger alguns craques poderiam brilhar na Copa do Mundo, sem contar Messi e Cristiano Ronaldo. E a estrela do PSG não fugiu do assunto.

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

Segundo Neymar, por se tratar da principal competição do planeta, grandes atletas estarão em campo, fazendo com que o nível técnico seja o mais alto possível. Mesmo assim, ele fez questão de destacar seis nomes que vivem momento ímpar na carreira e podem desbancar os dois principais atletas da da década no futebol europeu:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"São vários jogadores de muita qualidade. Quando se trata de Copa, são os melhores. Coutinho, Jesus, são jogadores que para mim vão fazer a diferença. Espero que façam. Salah é um jogador que não está em uma seleção de nome, mas que pode fazer uma boa Copa. Hazard, De Bruyne e Suárez também", finalizou.

Outra pergunta para Neymar foi sobre o retorno aos gramados. Segundo ele, ainda não há uma previsão exata, mas que um exame final será feito no dia 17 de maio para que possa ser autorizado pelos médicos a jogar futebol.

Vale lembrar que Neymar é a estrela da companhia da Seleção Brasileira, que estreia na Copa do Mundo diante da Suíça, no dia 17 de junho.

Saiba mais:

Flamengo quer nome de peso, diz jornal

PSG quer tirar Casemiro do Real Madrid

M. Guilherme desabafa sobre saída do SP

(Crédito da imagem: Mauro Horita/Mowapress)

Link copiado para a área de transferência!