Atacante diz que sonha em voltar ao Real Madrid: “Depende de mim”

Atleta está atualmente emprestado ao Rayo Vallecano e tem 20 gols em 24 partidas pela segunda divisão espanhola; jogador pertence ao clube madrilenho até 2019

False
353963

Com o seu principal atacante, Karin Benzema, em baixa e sofrendo com as críticas, o Real Madrid pode ter uma solução caseira para comandar o ataque na próxima temporada. No que depender de Raúl De Tomás, centroavante do clube madrilenho cedido por empréstimo ao Rayo Vallecano, a volta ao time do Santiago Bernabéu seria um “sonho”.

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

Jogando a segunda divisão da Espanha, Raúl De Tomás é um dos principais destaques do Vallecano. Em 24 partidas disputadas, o atleta marcou 20 gols. Em entrevista à rádio Onda Cero, o atacante comentou a possibilidade de retornar ao Madrid. “Meu sonho seria jogar no Real. Estive ali pequeno e, como todo atleta da base, meu sonho é jogar ali. Tem a opção de eu ficar mais um ano no Rayo, mas eu não posso falar porque a última palavra é do Real Madrid. Pertenço ao Real Madrid até 2019. Vamos ver o que acontece, mas depende de mim e de como eu jogarei”, disse o jovem jogador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Apesar de manifestar o desejo em atuar em seu clube de origem, Raúl de Tomás não descartou a possibilidade de continuar no Rayo Vallecano, seu atual clube. “Eu estou encantadíssimo de estar aqui. Sempre tenho dito que me encanta o Rayo e todas as coisas aqui são boas”, afirmou o atacante.

Saiba mais:

Flamengo quer nome de peso, diz jornal

PSG quer tirar Casemiro do Real Madrid

M. Guilherme desabafa sobre saída do SP

Crédito da imagem: EFE

Deixe seu comentário