Flamengo tem baixa confirmada por lesão e deve ter xodó contra o Santa Fe

Flamengo tem baixa confirmada por lesão e deve ter xodó contra o Santa Fe

Com uma lesão na coxa, Felipe Vizeu está fora do duelo desta quarta-feira (18), às 21h30, com transmissão do FOX Sports. Com isso, Lincoln deve ganhar chance entre os reservas

FOX Sports

Enquanto os jogadores treinam no Maracanã para 50 mil torcedores, o técnico Maurício Barbieri ganhou uma dor de cabeça para o confronto diante do Santa Fe, nesta quarta-feira (18), com transmissão do FOX Sports, às 21h30. O atacante Felipe Vizeu foi diagnosticado com uma lesão na coxa e está vetado para a partida.

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

De acordo com o comunicado do clube carioca, o jogador já inicia tratamento para voltar o quanto antes. Com isso, Lincoln deve integrar o banco de reservas como opção a Henrique Dourado. No confronto diante do Emelec, o atacante de 17 anos já havia substituído o companheiro na relação. Da outra vez, o motivo foi uma dispensa por problemas particulares.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para o confronto diante dos colombianos, o Flamengo deve ser escalado da mesma forma que enfrentou o Vitória. Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Renê; Cuéllar, Diego, Paquetá e Éverton Ribeiro; Vinicius Junior e Henrique Dourado.

Saiba mais:

Flamengo quer nome de peso, diz jornal

PSG quer tirar Casemiro do Real Madrid

M. Guilherme desabafa sobre saída do SP

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Link copiado para a área de transferência!