Júlio César faz texto emocionante após ser imortalizado na calçada da fama do Maracanã

Nesta terça-feira (17 de abril), goleiro rubro-negro ganhou uma homenagem e deixou a marca das suas mãos para sempre no principal estádio do futebol brasileiro. Veja abaixo o depoimento

False
353958

Aos 38 anos, Júlio César retornou ao Brasil neste ano para encerrar a carreira. Escolheu o Flamengo, clube que o revelou e que sempre manifestou a paixão que tem, para pendurar as luvas. E nos últimos momentos como profissional, o goleiro recebeu uma homenagem do Maracanã dias antes da sua despedida, marcada para o sábado (21), contra o América-MG, no Maior do Mundo.

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

Nesta terça-feira, o ídolo do time da Gávea deixou suas mãos imortalizadas na calçada da fama do Maracanã, local em que os principais craques do futebol brasileiro e mundial já deixaram suas marcas lá. Após a homenagem, o goleiro escreveu um texto emocionante. Confira:

"Gostaria de agradecer pela belíssima homenagem. Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar isso. Fazer parte da Calçada da Fama do Maracanã. Obrigado a todas as pessoas que contribuíram para esse momento único. Foram amigos, treinadores, treinadores de goleiro, companheiros de clubes e seleção, etc. A todos os clubes que eu tive a oportunidade de jogar. Um abraço, Júlio César!".

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No mesmo dia, o Flamengo realiza um treino aberto no local, o último antes da partida contra o Santa Fe, pela 3ª rodada da Conmebol Libertadores. O FOX Sports transmite o duelo, nesta quarta-feira (18), às 21h30. Não perca!

Saiba mais:

Flamengo quer nome de peso, diz jornal

PSG quer tirar Casemiro do Real Madrid

M. Guilherme desabafa sobre saída do SP

(Crédito da imagem: Divulgação Flamengo)

Deixe seu comentário