Goleiro Júlio César faz texto emocionante após ser imortalizado na calçada da fama do Maracanã

Júlio César faz texto emocionante após ser imortalizado na calçada da fama do Maracanã

Nesta terça-feira (17 de abril), goleiro rubro-negro ganhou uma homenagem e deixou a marca das suas mãos para sempre no principal estádio do futebol brasileiro. Veja abaixo o depoimento

FOX Sports

Aos 38 anos, Júlio César retornou ao Brasil neste ano para encerrar a carreira. Escolheu o Flamengo, clube que o revelou e que sempre manifestou a paixão que tem, para pendurar as luvas. E nos últimos momentos como profissional, o goleiro recebeu uma homenagem do Maracanã dias antes da sua despedida, marcada para o sábado (21), contra o América-MG, no Maior do Mundo.

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

Nesta terça-feira, o ídolo do time da Gávea deixou suas mãos imortalizadas na calçada da fama do Maracanã, local em que os principais craques do futebol brasileiro e mundial já deixaram suas marcas lá. Após a homenagem, o goleiro escreveu um texto emocionante. Confira:

"Gostaria de agradecer pela belíssima homenagem. Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar isso. Fazer parte da Calçada da Fama do Maracanã. Obrigado a todas as pessoas que contribuíram para esse momento único. Foram amigos, treinadores, treinadores de goleiro, companheiros de clubes e seleção, etc. A todos os clubes que eu tive a oportunidade de jogar. Um abraço, Júlio César!".

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No mesmo dia, o Flamengo realiza um treino aberto no local, o último antes da partida contra o Santa Fe, pela 3ª rodada da Conmebol Libertadores. O FOX Sports transmite o duelo, nesta quarta-feira (18), às 21h30. Não perca!

Saiba mais:

Flamengo quer nome de peso, diz jornal

PSG quer tirar Casemiro do Real Madrid

M. Guilherme desabafa sobre saída do SP

(Crédito da imagem: Divulgação Flamengo)

Link copiado para a área de transferência!