Sormani revela: Mattos sugeriu mudança importante na defesa, mas Roger recusou

Segundo revelou o comentarista dos canais FOX Sports, o diretor de futebol do clube, conversou com o técnico sobre a possiblidade de escalação de Edu Dracena na partida diante do Alianza Lima

False
353955

Um dos pontos de grande debate no trabalho de Roger Machado à frente do Palmeiras nesta temporada, a montagem da linha defensiva foi pauta nos bastidores do clube. Segundo revelou nesta terça-feira (17) Fábio Sormani, comentarista dos canais FOX Sports, durante o programa FOX Sports Rádio, Alexandre Mattos, atual diretor de futebol do clube, conversou com o técnico sobre a possiblidade de escalação de Edu Dracena na partida diante do Alianza Lima (PER), pela segunda rodada da Conmebol Libertadores, situação que foi recusada pelo treinador.

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

“O Roger está se dando mal por convicção própria. Ninguém interfere no trabalho. Isso é uma informação. No jogo contra o Alianza Lima, a comissão técnica e o próprio Alexandre Mattos conversaram com o Roger, pedindo para o Edu Dracena jogar. E ele disse: 'Não, não vai sair jogando'. Você poderá falar o que quiser do Roger, mas que ele tem as convicções dele, ele tem. Está errando com a cabeça dele”, afirmou.

Pascoal revela pressão grande no Palmeiras sobre Roger Machado

Durante o FOX Sports Rádio, Osvaldo Pascoal revelou que conselheiros do Verdão estão em contato com o presidente do clube, Maurício Galiotte, questionando as decisões da comissão técnica nesta temporada.

“Roger, você sabe que vai cair. Isso é uma informação. Uma figura importantíssima do Palmeiras me disse que se ele não se sacudir nos próximos jogos, se não for mais ativo, mais presente, se não parar de ficar resmungando e ficar sem resolver os problemas em campo, ele vai cair”, revelou o comentarista dos canais FOX Sports.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ainda segundo Pascoal, uma reunião nesta terça-feira (17) entre Maurício Galiotte e alguns conselheiros do clube será realizada, e alguns pontos serão colocados sobre a mesa, como a ausência de oportunidades para os jovens zagueiros Emerson Santos e Luan, além do experiente Edu Dracena.

Saiba mais:

Flamengo quer nome de peso, diz jornal

PSG quer tirar Casemiro do Real Madrid

M. Guilherme desabafa sobre saída do SP

(Crédito da imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Deixe seu comentário