FOX Sports Rádio: Roger 'balança', e Palmeiras mira contratação de um zagueiro

Programa desta terça-feira (17) traz informações de bastidores do Verdão. Segundo Pascoal, o técnico alviverde começa a correr perigo no cargo; Sormani diz que clube monitora mercado europeu por defensor

Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo
353948

Os bastidores do Palmeiras estão agitados. É o que diz Osvaldo Pascoal, comentarista FOX Sports. Um dia depois da estreia do time no Campeonato Brasileiro, empate por 1 a 1 com o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, o jornalista detalhou a situação do técnico Roger no Verdão durante o programa FOX Sports Rádio desta terça-feira (17 de abril).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Roger, você vai cair. Uma figura importantíssima do Palmeiras falou: 'Se ele não se sacudir nos próximos jogos, for mais ativo, mais presente. Parar de ficar resmungando e resolver o problema em campo’. Ele resmunga com o banco. Tem que reclamar com os caras em campo, posicionar o time", disse o comentarista.

Pascoal foi além. O jornalista questionou a dupla de zaga titular do Alviverde contra os cariocas, formada por Antônio Carlos e Thiago Martins, e chegou a citar o alto investimento em Luan, defensor que veio do Vasco.

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

"Luan! Zagueiro que custou R$ 10 milhões. Cadê o Luan? Cadê o melhor zagueiro do Palmeiras que está no banco de reservas? É o Edu Dracena!", disparou Pascoal, para na sequência ser informado por Fábio Sormani que o Palestra vai buscar uma nova peça para defesa, e que a opção deve vir do Velho Continente.

"O Palmeiras está de olho em um zagueiro, aqui no mercado (Brasil) não tem. Vão esperar a metade do ano", alertou Sormani, para o apresentador Benjamin Back complementar: "Vem da Europa".

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (22), quando recebe o Internacional, no Allianz Parque, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado estreou na competição com vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, atuando no Estádio Beira-Rio.

Saiba mais:

Flamengo quer nome de peso, diz jornal

PSG quer tirar Casemiro do Real Madrid

M. Guilherme desabafa sobre saída do SP

(Crédito da imagem: César Greco/Palmeiras)

Deixe seu comentário