Pascoal detona estrela do Palmeiras: "Parece um veterano cansado"

Comentarista FOX Sports não ficou nada satisfeito com o desempenho do meia Lucas Lima na estreia do Verdão no Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (16), no empate por 1 a 1 com o Botafogo, no Rio de Janeiro

Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo
353945

O Palmeiras ficou no empate por 1 a 1 com o Botafogo, nesta segunda-feira (16 de abril), no Estádio Nilton Santos. A estreia do Verdão no Campeonato Brasileiro foi tema no programa Expediente Futebol desta terça. E a postura e desempenho do meia Lucas Lima incomodou Osvaldo Pascoal, comentarista FOX Sports.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o especialista, o meia do Verdão caminha a passos largos para ficar fora da Copa do Mundo da Rússia.

"Parece veterano, cansado, desinteressado, jogador que não aparece para o jogo. Se ele tinha alguma chance de ir para a Copa do Mundo, ele jogou no lixo. Não voltou para marcar, não criou, não fez nada. O Lucas Lima deveria estar com vergonha. Para mim, será uma surpresa se ele voltar a ficar no banco. Ele não está jogando mais do que o Guerra, do que o Hyoran e do que o Artur", disparou Pascoal.

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

Com atuação abaixo da média, Lucas Lima acabou substituído pelo técnico Roger, que lançou Guerra no intervalo da partida. Na segunda etapa, o venezuelano foi o autor do gol alviverde. Pelo Brasileirão, o Palmeiras volta a campo contra o Internacional, domingo (22), no Allianz Parque.

(Crédito da foto: FOX Sports)

Saiba mais:

Flamengo quer nome de peso, diz jornal

PSG quer tirar Casemiro do Real Madrid

M. Guilherme desabafa sobre saída do SP

Deixe seu comentário