Juventus já definiu peça do Barcelona para contratar na próxima janela

Juventus já definiu peça do Barcelona para contratar na próxima janela

Segundo o site Calciomercato.com, o nome preferido dos dirigentes italiano seria Lucas Digne, reserva de Jordi Alba. Atleta chegaria para assumir a vaga da provável saída de Alex Sandro

FOX Sports

Praticamente certo de perder Alex Sandro na próxima temporada, a Juventus começa a se movimentar em busca de um substituto na posição. Segundo o site Calciomercato.com, o nome preferido dos dirigentes italiano seria Lucas Digne, do Barcelona. 

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

Pouco aproveitado por Ernesto Valverde, o jogador se encaixa nas características que o clube italiano busca para a vaga do brasileiro. Ainda segundo a publicação, o próprio atleta francês vê com bons olhos uma saída, já que chegaria para ser titular na Juventus, algo que não acontece no Barcelona. Na Espanha, Jordi Alba é absoluto na posição.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Contratado pelo Barcelona temporada passada por 16 milhões de euros, cerca de R$ 67 milhões, ele fez apenas 44 jogos até o momento, isso em dois anos de clube. Neste período, foram apenas dois gols marcados, um em cada temporada.

Na Juventus, Alex Sandro está com os dias contados em Turim. Valorizado e ainda na briga por estar com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, ele está na lista de reforços de gigantes para o mercado de verão. Chelsea, Manchester United e PSG são os favoritos na disputa pelo lateral.

Saiba mais:

Flamengo quer nome de peso, diz jornal

PSG quer tirar Casemiro do Real Madrid

M. Guilherme desabafa sobre saída do SP

Crédito da imagem: AFP/Carlos Palma/NurPhoto

Link copiado para a área de transferência!