Diretor do Bayern praticamente garante ida de Tuchel para o Paris Saint Germain

Diretor do Bayern praticamente garante ida de Tuchel para o Paris Saint-Germain

Karl-Heinz Rummenigge falou sobre a negociação que teve com o treinador em entrevista ao canal Bein Sports

FOX Sports

Ídolo dentro de campo do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge trabalha atualmente longe dos gramados como diretor do clube. Nesta segunda-feira (17 de abril), ele deu entrevista para a emissora Bein Sports e foi questionado se o clube negociou com o técnico Thomas Tuchel para a próxima temporada.

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

O dirigente confirmou a negociação e entregou que o destino do ex-treinador do Borussia Dortmund será o Paris Saint-Germain.

“Sim, nós estivemos em contato com ele, isso é claro. E, depois de um dia, ele nos ligou para falar que havia decidido outro destino. Por toda 'verossimilhança', ele vai para o PSG. Claro que eu desejo toda sorte para ele. É uma escolha dele”, afirmou Rummenigge. Sem Tuchel, o Bayern já acertou com Niko Kovac, atual técnico do Eintracht Frankfurt.

Neste último domingo (15), Nasser Al-Khelaïfi, presidente do clube francês, negou que o clube já tenha um acordo firmado com o alemão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Se tivéssemos assinado com alguém, teríamos anunciado para vocês. Hoje, temos um técnico que estava no campo. Somos muito honestos, temos um treinador que trabalha hoje conosco, com um contrato até o fim da temporada”, afirmou Al-Khelaïfi em entrevista à emissora Canal+.

Saiba mais:

Flamengo quer nome de peso, diz jornal

PSG quer tirar Casemiro do Real Madrid

M. Guilherme desabafa sobre saída do SP

Crédito da imagem: EFE

Link copiado para a área de transferência!