Bayern e Juventus brigam para fechar com duas estrelas da Premier League

Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, dois nomes entraram na mira de alemães e italianos: Enre Can, do Liverpool, e Anthony Martial, do Manchester United

False
353939

Enquanto o Bayern concentra as fichas na semifinal da Champions League, quando enfrenta o Real Madrid, a Juventus espera carimbar mais um título da Série A TIM após deixar o torneio continental. No entanto, a dupla já começa a olhar a próxima temporada, e uma briga por dois reforços que viriam da Premier League deve acontecer nas próximas semanas.

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, dois nomes entraram na mira de alemães e italianos: Enre Can, do Liverpool, e Anthony Martial, do Manchester United. Por motivos diferentes, os jogadores devem respirar novos ares a partir do próximo mercado de verão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Apesar de ser destaque dos Reds, o meio-campista alemão tem contrato até junho e ainda não entrou em acordo por uma renovação. Jornais ingleses dão como certa a saída de Can, que se recupera de uma lesão nas costas e tem presença incerta até mesmo na Copa do Mundo.

Pelos lados do Old Trafford, o problema de Martial é no relacionamento com Mourinho. Reserva da equipe, ele estaria na lista de negociáveis da equipe para a próxima temporada. A intenção do português é de reformular o elenco do United em busca de voltar a dominar o continente europeu.

Na atual temporada, Can fez 37 jogos com a camisa do Liverpool e anotou seis gols, enquanto balançou as redes adversárias 11 vezes, isso em 41 jogos disputados.

Saiba mais:

Flamengo quer nome de peso, diz jornal

PSG quer tirar Casemiro do Real Madrid

M. Guilherme desabafa sobre saída do SP

Crédito da imagem: EFE

Deixe seu comentário