Flamengo massacra o Borussia Dortmund e goleia por 8 a 2 em torneio sub-16

Nesta terça-feira (17 de abril), o Rubro-Negro garantiu classificação para a final do Campeonato Internacional de Dubai da categoria

False
353935

Depois de golear o Al Ahly, do Egito, por 8 a 0, e passar pelo PSV, da Holanda, por 3 a 0, na primeira fase, o time sub-16 do Flamengo não teve piedade do Borussia Dortmund na semifinal do Campeonato Internacional de Dubai da categoria. Comandado pelo camisa 10 Reinier e o atacante Lázaro, o Rubro-Negro venceu por 8 a 2 o time alemão na semifinal nesta terça-feira (17 de abril).

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

Ambos marcaram três vezes, e o meio-campista ainda deu duas assistências. Os outros gols do Fla foram marcados por Dhouglas e Pedro Arthur. A final do torneio será às 10h (horário de Brasília) desta quinta-feira (19) e o rival será definido na outra semifinal, que também acontecerá nesta terça-feira (17) entre Real Madrid e PSV.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Enquanto a equipe da base faz sucesso fora do Brasil, o time principal receberá o Santa Fe, nesta quarta-feira (18) em um duelo chave pela fase de grupos da Conmebol Libertadores. O FOX Sports transmitirá o duelo a partir das 21h30.

Saiba mais:

Flamengo quer nome de peso, diz jornal

PSG quer tirar Casemiro do Real Madrid

M. Guilherme desabafa sobre saída do SP

Crédito da imagem: Divulgação/Flamengo

 

Deixe seu comentário