Vampeta diz que Romário é o melhor 9 que viu e revela como é a 'panela' do Baixinho

Durante o Jogo Sagrado da última segunda-feira (16 de abril), ídolo do Timão rasgou elogios ao gênio da grande área, considerado por ele top 10 no futebol mundial

Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo
353934

Convidado especial do Jogo Sagrado da última segunda-feira (16 de abril), Vampeta mostrou o seu humor tradicional em uma mesa de bar com Alfinete. Mas o ídolo do Corinthians também sabe falar sério e não fugiu dos assuntos. Perguntado sobre quem era o melhor centroavante que viu jogar, ele não pipocou.

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

Para o Velho Vamp, Romário ocupa esse posto. Parceiro do eterno camisa 11 nos jogos da Seleção, o ex-volante destacou todas as qualidades em campo e também fora das quatro linhas do Baixinho. Ele ainda revelou como é a 'panela' do gênio da grande área:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Para mim é o maior atacante que eu vi no futebol brasileiro e está entre os dez melhores do mundo. Joga muito o Baixinho. Como o Eri falou, fora de campo, ele é amigo de quem é amigo dele. Quem não é, está fora", afirmou Vampeta.

Principal nome do Brasil na Copa de 1994, Romário fez história por onde passou, se tornando um dos principais jogadores da história do futebol. Ao todo, foram 1002 gols marcados na contagem do Baixinho.

Saiba mais:

Flamengo quer nome de peso, diz jornal

PSG quer tirar Casemiro do Real Madrid

M. Guilherme desabafa sobre saída do SP

Crédito da imagem: Richard Mackson/USA Today Sports

Deixe seu comentário