Giuliano diz o que o deixa mais próximo da Copa do Mundo: "Fiz com o Tite em 2009"

Meio-campista do Fenerbahçe, da Turquia, participa do programa Bom Dia FOX desta terça-feira (17), rasga elogios ao técnico da Seleção Brasileira e não desiste de uma vaga na Rússia 2018

False
353930

Em boa fase no Fenerbahçe, da Turquia, o meio-campista Giuliano concedeu entrevista exclusiva ao programa Bom Dia FOX desta terça-feira (17 de abril). No bate-papo, o ex-jogador de Inter e Grêmio falou muito sobre Seleção Brasileira, rasgou elogios a Tite e reforçou o sonho de disputar a Copa do Mundo da Rússia.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Vejo o Brasil com uma Seleção muito forte. Todos jogadores foram bem, criaram seu espaço, temos uma base muito forte. O Brasil está muito bem servido", analisou Giuliano, que disse compreender o quão complicado é a situação de Tite no comando da Amarelinha: "É uma das mais difíceis que tem (função de técnico). Tentar ser justo e procurar o momento de cada um".

Mesmo com uma disputa acirrada, Giuliano não desiste da Copa do Mundo. O jogador avalia sua polivalência como um ponto positivo por uma vaga, mas admite que atualmente joga no Fenerbahçe em uma função que não o beneficia tanto na Seleção.

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

"Já joguei em várias funções, isso é um ponto positivo na carreira. Você tende a crescer e eu tenho essa característica. Atualmente sou esse cara que joga como um 10 no Fenerbahçe, liberdade para criar. A função que mais me aproxima da Seleção é a que fiz com Tite, no Inter, em 2009, um pouquinho mais atrás, como terceiro homem de meio de campo, com liberdade", finalizou.

Saiba mais:

Flamengo quer nome de peso, diz jornal

PSG quer tirar Casemiro do Real Madrid

M. Guilherme desabafa sobre saída do SP

(Crédito da imagem: Divulgação/Fenerbahçe)

Deixe seu comentário