Atacante da seleção alemã diz que CR7 faz mais gols em jogos que ele nos treinos

Em entrevista ao portal Goal, Sandro Wagner, do Bayern München, não escondeu a admiração e a ansiedade em enfrentar o craque português nas semifinais da Champions League: "Não precisamos nos esconder"

False
353922

Bayern München e Real Madrid farão dois duelos estrelados pelas semifinais da Champions League. E um jogador do clube alemão não esconde a ansiedade por enfrentar o time merengue, especialmente Cristiano Ronaldo: trata-se do atacante Sandro Wagner, de 30 anos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Cristiano Ronaldo é fantástico. Sei que muitas pessoas o criticam, mas eu gosto dele. Seria chato se todas as pessoas fossem iguais. Ele marca mais gols nos jogos do que eu nos treinos. Vai ser fantástico jogar contra ele", admitiu o jogador alemão ao portal Goal.

Apesar dos elogios, Wagner garante que o Bayern está mais do que preparado para encarar o time espanhol e o maior goleador da história da Champions League.

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

"A nossa defesa é muito forte, temos a melhor defesa da Europa. Não precisamos nos esconder. O Real Madrid era o adversário mais forte do sorteio, mas os nossos jogadores estão confiantes para os dois jogos", finalizou o atacante.

Bayern München e Real Madrid fazem a primeira partida em Munique, no dia 25 de abril, e o duelo de volta fica para o Santiago Bernabéu, em 1º de maio. Os alemães eliminaram o Sevilla, e a equipe de CR7, Zidane e companhia deixaram para trás a Juventus.

Saiba mais:

Flamengo quer nome de peso, diz jornal

PSG quer tirar Casemiro do Real Madrid

M. Guilherme desabafa sobre saída do SP

(Crédito da imagem: Divulgação/Twitter/Real Madrid)

Deixe seu comentário