Atacante da selecao alema diz que CR7 faz mais gols em jogos que ele nos treinos

Atacante da seleção alemã diz que CR7 faz mais gols em jogos que ele nos treinos

Em entrevista ao portal Goal, Sandro Wagner, do Bayern München, não escondeu a admiração e a ansiedade em enfrentar o craque português nas semifinais da Champions League: "Não precisamos nos esconder"

FOX Sports

Bayern München e Real Madrid farão dois duelos estrelados pelas semifinais da Champions League. E um jogador do clube alemão não esconde a ansiedade por enfrentar o time merengue, especialmente Cristiano Ronaldo: trata-se do atacante Sandro Wagner, de 30 anos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Cristiano Ronaldo é fantástico. Sei que muitas pessoas o criticam, mas eu gosto dele. Seria chato se todas as pessoas fossem iguais. Ele marca mais gols nos jogos do que eu nos treinos. Vai ser fantástico jogar contra ele", admitiu o jogador alemão ao portal Goal.

Apesar dos elogios, Wagner garante que o Bayern está mais do que preparado para encarar o time espanhol e o maior goleador da história da Champions League.

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

"A nossa defesa é muito forte, temos a melhor defesa da Europa. Não precisamos nos esconder. O Real Madrid era o adversário mais forte do sorteio, mas os nossos jogadores estão confiantes para os dois jogos", finalizou o atacante.

Bayern München e Real Madrid fazem a primeira partida em Munique, no dia 25 de abril, e o duelo de volta fica para o Santiago Bernabéu, em 1º de maio. Os alemães eliminaram o Sevilla, e a equipe de CR7, Zidane e companhia deixaram para trás a Juventus.

Saiba mais:

Flamengo quer nome de peso, diz jornal

PSG quer tirar Casemiro do Real Madrid

M. Guilherme desabafa sobre saída do SP

(Crédito da imagem: Divulgação/Twitter/Real Madrid)

Link copiado para a área de transferência!