Palmeiras, Fluminense e Scarpa tentaram acordo antes de nova audiência, diz site

Um dia após mais uma audiência, o portal Globoesporte divulgou informações sobre o caso

False
353915

Nesta última segunda-feira (16 de abril), Gustavo Scarpa perdeu mais uma audiência em busca de uma rescisão de contrato com o Fluminense. Na semana anterior, o jogador, seus representantes, o clube carioca e o Palmeiras se encontraram buscando um acordo, segundo revelou nesta terça-feira (17) o site Globoesporte.

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

O veículo afirma que, para tirar a ação, o meia pediu os pagamentos atrasados e a sua liberação do Tricolor, que recusou. Em contrapartida, o Flu pediu jogadores em troca ou um valor para liberar o meio-campista. Nesse caso, Scarpa e o Verdão recusaram.

Segundo o portal, o meia esteve acompanhado do seu pais (José Luiz) e do seu empresário (Bruno Paiva) no encontro. Enquanto isso, o Fluminense foi representado por Marcus Vinicius Freire (CEO do clube) e Miguel Pachá (vice jurídico, enquanto o advogado André Sica foi pelo Palmeiras.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O atleta então segue vinculado ao clube carioca. Agora, as duas partes precisam apresentar as alegações finais do processo e esperar a decisão final da juíza Dalva Macedo.

Saiba mais:

Flamengo quer nome de peso, diz jornal

PSG quer tirar Casemiro do Real Madrid

M. Guilherme desabafa sobre saída do SP

Crédito da imagem: Divulgação/Flickr Palmeiras

Deixe seu comentário