Jornal revela possível barca do United e valor que o clube quer para liberar Pogba

Publicação do Daily Mail desta terça-feira (17 de abril), revela que relação entre José Mourinho e o meio-campista francês não é das melhores, e que saída parece questão de tempo. E ele não será o único

False
353913

A segunda passagem de Paul Pogba pelo Manchester United pode estar se aproximando do fim. Um dos maiores entusiastas da contratação do meio-campista em 2016, na época o jogador mais caro da história do futebol, José Mourinho não parece ter mais paciência com o francês, e a relação entre ambos se deteriorou nas últimas semanas. É o que diz o jornal inglês Daily Mail.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O treinador português tem optado por deixar Pogba no banco de reservas em várias partidas recentes, incluindo nos decisivos duelos contra o Sevilla, pelas oitavas de final da Champions League. Dessa forma, segundo parte da imprensa inglesa, parece questão de tempo para que o volante deixe os Red Devils.

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

O Daily Mail diz que o United deseja R$ 433 milhões para negociar Pogba, recuperando o valor investido na contratação junto à Juventus, em agosto de 2016 – ou aproximadamente, visto que a moeda britânica estava mais valorizada do que atualmente. Segundo o diário, Mourinho pode liberar mais jogadores ao mercado: Martial, Darmian e Blind, todos que já estavam no Old Trafford quando o comandante chegou.

Saiba mais:

Flamengo quer nome de peso, diz jornal

PSG quer tirar Casemiro do Real Madrid

M. Guilherme desabafa sobre saída do SP

Crédito da imagem: EFE

 

Deixe seu comentário