Jornal turco garante que Bernard será o substituto de Talisca no Besiktas

As informações foram divulgadas nesta terça-feira (17 de abril) pelo diário turco Fanatik

False
353907

Depois de avisar que não renovaria o seu contrato com Shakhtar Donetsk, após cinco anos vestindo a camisa do clube ucraniano, o brasileiro Bernard parece já ter definido o seu futuro. Pelo menos foi o que revelou nesta terça-feira (17 de abril) o jornal turco Fanatik, que divulgou que o meio-campista fechou um acordo com o Besiktas.

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

Segundo o diário, o ex-jogador do Atlético-MG queria seguir disputando a Uefa Champions League e, por isso, teria aceitado a oferta salarial de 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 14,7 milhões) por ano em um contrato válido por quatro temporadas. Caso realmente seja anunciado pela equipe turca, Bernard chegará para substituir outro brasileiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Emprestado até a metade do ano pelo Benfica, Anderson Talisca deve deixar o clube. A concorrência de gigante europeus e o valor– 21 milhões de euros (R$ 88 milhões) – para contratá-lo em definitivo praticamente tiraram o Besiktas da luta para manter o meia. Além dele, o português Ricardo Quaresma também pode estar de saída, mas, nesse caso, para o futebol chinês.

Saiba mais:

Flamengo quer nome de peso, diz jornal

PSG quer tirar Casemiro do Real Madrid

M. Guilherme desabafa sobre saída do SP

Crédito da imagem: EFE

 

Deixe seu comentário