PSG fará oferta estratosférica para tirar Casemiro do Real Madrid, diz jornal espanhol

PSG fará “oferta estratosférica” para tirar Casemiro do Real Madrid, diz jornal espanhol

Caso a transferência realmente aconteça, o volante jogaria ao lado dos compatriotas Neymar, Daniel Alves, Thiago Silva e Marquinhos

FOX Sports

Brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta deve deixar o Paris Saint-Germain ao final da temporada, e, para substituí-lo, o time francês pode fechar com uma estrela da seleção de Tite. Segundo informações divulgadas nesta terça-feira (17 de abril) pelo jornal espanhol AS, o volante Casemiro é o sonho do PSG para o lugar do meio-campista de 34 anos.

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

O time francês estaria determinado a encontrar um atleta para a função de primeiro volante, já que o italiano Marco Verratti e o argentino Giovanni Lo Celso atuam melhor de maneira mais adiantada. O ex-jogador do São Paulo tem contrato com o atual bicampeão europeu até 2021 e cláusula de rescisão de 200 milhões de euros (cerca de R$ 844 milhões).

O diário afirma que esse valor, no entanto, é acima do que o PSG estaria disposto a pagar pelo brasileiro. No entanto, mesmo sem revelar números, o veículo afirma que os franceses estão dispostos a fazer uma “oferta estratosférica” por Casemiro. Caso a transferência realmente aconteça, ele jogaria ao lado dos compatriotas Neymar, Daniel Alves, Thiago Silva e Marquinhos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Por fim, também é lembrado que o português Antero Henrique, diretor de futebol do Paris Saint-Germain, já tem uma relação com o volante. Na temporada 2014/2015, o brasileiro atuou pelo Porto, tendo sido contratado junto ao Real justamente pelo mesmo dirigente.

Saiba mais:

Flamengo quer nome de peso, diz jornal

PSG quer tirar Casemiro do Real Madrid

M. Guilherme desabafa sobre saída do SP

Crédito da imagem: EFE

Link copiado para a área de transferência!