Jailson valoriza empate do Palmeiras fora de casa e garante Nossa equipe nunca vai se acomodar

Jailson valoriza empate do Palmeiras fora de casa e garante: 'Nossa equipe nunca vai se acomodar'

Para o goleiro, o empate no Nilton Santos deve ser celebrado e o ponto conquistado pode fazer diferença no futuro. O Verdão volta a campo no próximo domingo, diante do Internacional

Gazeta Press

O Palmeiras fez uma excelente partida nesta segunda-feira, diante do Botafogo. Ao menos essa é a opinião do goleiro Jailson, que afalou sobre a atuação da equipe após ter cedido o empate ao Glorioso no Rio de Janeiro.

“Fizemos um excelente jogo, apesar do empate. Saímos na frente, batalhamos, buscamos o segundo gol, mas infelizmente levamos um. Mas equipe está de parabéns. Vamos descansar porque domingo tem mais”, disse Jailson.

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

Para o goleiro, o empate no Nilton Santos deve ser celebrado e o ponto conquistado pode fazer diferença no futuro. O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, diante do Internacional, às 16h (de Brasília), no Pacaembu.

“Nossa equipe nunca vai se acomodar. Temos um excelente time, com jogadores experientes. Esse ponto vai contar bastante lá na frente. Primeiro jogo, fora de casa, estamos de parabéns”, completou o goleiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com o empate diante do Botafogo, o Palmeiras chegou a três partidas consecutivas sem vencer. Na final do Campeonato Paulista, perdeu para o Corinthians no tempo normal e nos pênaltis. Depois, cedeu empate ao Boca Juniors, no Allianz Parque, pela Conmebol Libertadores.

Saiba mais:

Flamengo quer nome de peso, diz jornal

PSG quer tirar Casemiro do Real Madrid

M. Guilherme desabafa sobre saída do SP

(Crédito da imagem: Cesar Greco/AgPalmeiras/Divulgação)

Link copiado para a área de transferência!