'Merece uma estátua no Corinthians', diz Quesada ao criticar postura de jogador

Durante o programa Expediente Futebol desta segunda-feira, comentarista FOX Sports não aliviou para Emerson Sheik, que foi flagrado xingando o rival Dudu, do Palmeiras, e depois se disse arrependido

False
353862

Depois de ser flagrado xingando Dudu, do Palmeiras, durante a festa do Corinthians pelo título do Campeonato Paulista, o atacante alvinegro se disse arrependido e revelou que entrou em contato com o jogador do rival para se explicar. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A polêmica foi tema de debate do programa Expediente Futebol desta segunda-feira (16 de abril). Leandro Quesada, comentarista FOX Sports, não aprovou em nada a postura do jogador do Timão. 

"Bacana é não falar, para depois não ter que pedir desculpas. Críticas construtiva ao Sheik: ele é autor de um dos gols mais importantes da história do Corinthians, ou dos dois gols mais importantes da história do clube depois de 77, gol do Basílio. Ele é uma entidade dentro de uma entidade. A desculpa da bebida... eu não faço nada quando eu bebo que não faça quando estou sóbrio", ponderou o jornalista. 

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

Para Leandro Quesada, Emerson Sheik deveria lembrar de sua grande representatividade dentro do clube do Parque São Jorge para dar bons exemplos, tendo evitado a exposição negativa dos fatos. 

"Primeiro ele tem que se respeitar, ele merece uma estátua no Corinthians. Depois ele tem que respeitar o Corinthians, o Palmeiras e o Dudu. Não acho legal o 'mimimi', mas o Dudu tem família, filhos, esposa. O torcedor fazer isso não tem como se controlar, mas o Sheik pode evitar esse tipo de coisa. Hoje o Corinthians está comemorando, amanhã pode ser diferente", finalizou o comentarista. 

Crédito da foto: Daniel Augusto/Corinthians

Deixe seu comentário