Massa ve boas oportunidades na Formula E e revela conversa com equipes

Massa vê boas oportunidades na Formula E e revela conversa com equipes

Piloto brasileiro esteve no ePrix de Roma ao lado de seu empresário Nicolas Todt e revelou que tem intenções em disputar o campeonato já na próxima temporada

Gazeta Press

Pouco mais de cinco meses desde que anunciou sua aposentadoria, e Felipe Massa já está sentindo falta das pistas. No último final de semana, o brasileiro esteve no ePrix de Roma ao lado de seu empresário Nicolas Todt e revelou que tem intenções em disputar o campeonato já na próxima temporada, que se inicia no fim deste ano.

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

“Acho que pode ser um prazer correr aqui. Não posso ficar em casa por muito tempo, então preciso encontrar alguma coisa para fazer. A Fórmula E é um campeonato que está mostrando algumas boas possibilidades, então ainda não tenho nada realmente real. Mas estou conversando com algumas equipes, então vamos se é possível correr aqui no futuro”, admitiu.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Antes mesmo da chegada em Roma, Massa publicou em seu Twitter que deseja uma vaga para competir no campeonato dos carros elétricos a partir do fim deste ano. “A caminho de Roma para assistir a F-E. Tenho certeza que vai ser muito bacana. E quem sabe estar correndo no próximo ano”, escreveu.

Leia também:

Inter e Milan brigam por ex-São Paulo

Gigante brasileiro de olho em Thiago Maia

Bayern terá baixa importante contra o Real

Crédito da foto: Reprodução/Instagram

Link copiado para a área de transferência!