Poupado no Brasileirão, Jadson pode ser novidade do Corinthians para partida diante do Independiente

Meia corintiano ficou de fora do jogo contra o Fluminense para se recuperar para duelo pela Libertadores, nesta quarta-feira (18 de abril)

False
353831

Poupado da vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Jadson reforçará o Corinthians na partida contra o Independiente, na noite de quarta-feira (18 de abril), pela Copa Libertadores da América. O veterano espera aprimorar a sua forma física com o tempo após se recuperar de lesões musculares na coxa direita.

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

“Fico feliz porque o Fábio (Carille) está depositando confiança em mim em um jogo tão importante. Já foi assim contra o Palmeiras, quando estava voltando da lesão, ainda sem ritmo. Mas treinei forte para chegar um pouco melhor na quarta-feira, ganhando ritmo aos poucos. Tomara que possa ajudar a minha equipe”, comentou Jadson, à ESPN Brasil, pouco antes de embarcar para Buenos Aires. Ele não apresentou limitações em um treinamento com bola na manhã desta segunda-feira.

Jadson não foi a campo no domingo, contra o Fluminense, justamente para se apresentar melhor diante do Independiente. Entre as vitórias por 1 a 0 sobre Mirassol, ainda na primeira fase do Campeonato Paulista, e Palmeiras, na decisão, o meia ficou quase um mês afastado.

Na final estadual, Jadson herdou a vaga do atacante Clayson, suspenso, na equipe titular do Corinthians. O técnico Fábio Carille ainda não deu pistas da sua escalação para o jogo contra o Independiente, mas o jovem Mateus Vital corre o risco de perder espaço desta vez.

“Será uma partida difícil, mas somos conscientes de que temos condições de buscar a vitória para nos distanciar das outras equipes. Vamos tentar trazer um bom resultado de lá para chegar em casa e vencer novamente”, almejou Jadson.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Corinthians é o líder do grupo 7 da Copa Libertadores da América, com quatro pontos ganhos, contra três de Independiente e Deportivo Lara e um do Millonarios. Na quarta-feira de 2 de maio, reencontrará o time argentino na arena de Itaquera.

Leia também:

Inter e Milan brigam por ex-São Paulo

Gigante brasileiro de olho em Thiago Maia

Bayern terá baixa importante contra o Real

Crédito da foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians 

Deixe seu comentário