Atlético MG pode ter duas importantes baixas para duelo contra o Ferroviário

Atlético-MG pode ter duas importantes baixas para duelo contra o Ferroviário

Galo entra em campo nesta quarta-feira (18), às 21h15, com transmissão do FOX Sports, e o técnico Thiago Larghi não deve contar com Cazares e Fábio Santos

FOX Sports

Além da derrota por 2 a 1 para o Vasco, no último domingo (15 de abril), a estreia do Atlético-MG no Brasileirão trouxe outros prejuízos ao técnico Thiago Larhi. Na reapresentação da equipe, nesta segunda-feira (16), duas notícias ruins: Cazares e Fábio Santos devem desfalcar o time contra o Ferroviário, na Copa do Brasil, quarta-feira (18), às 21h15, com transmissão do FOX Sports 2.

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

O caso do equatoriano é mais grave do que o do lateral. Substituído no fim do jogo em São Januário, o meia foi diagnosticado com uma lesão leve na coxa na esquerda e não deve ter condições de jogo. Por outro lado, Fábio Santos, que se chocou de maneira forte com Thiago Galhardo, está fora das atividades, pois segue um protocolo médico nesses casos. A participação é incerta.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Outros atletas do plantel atleticano continuam no departamento médico. Leonardo Silva segue em recuperação, assim como Adilson, que faz fisioterapia após se queixar de dores no tornozelo.

Na busca por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético-MG tem uma situação segura na competição. Por conta da partida de ida, vencida por 4 a 0, em casa, o Galo viaja para Fortaleza, onde vai encarar o Ferroviário no Castelão. Um derrota por até três gols de diferença classifica os mineiros, enquanto o 4 a 0 leva a disputa para os pênaltis. Apenas uma tragédia por cinco gols de diferença elimina a equipe.

Leia também:

Inter e Milan brigam por ex-São Paulo

Gigante brasileiro de olho em Thiago Maia

Bayern terá baixa importante contra o Real

Crédito Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Link copiado para a área de transferência!