Grêmio tem boas lembranças contra o Cerro Porteño em Libertadores. Relembre

FOX Sports transmite o duelo ao vivo e com exclusividade, às 21h30. Imortal briga pela liderança do Grupo 1 da Conmebol Libertadores

False
353827

Atual tricampeão da América, o Grêmio segue em busca de mais um título continental. Após um empate e uma vitória, o Imortal vai ao Paraguai encarar o Cerro Porteño em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O FOX Sports transmite a partida ao vivo e com exclusividade, nesta terça-feira, às 21h30.

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

Mesmo com a boa campanha até aqui, o Imortal precisa de uma vitória no Paraguai para chegar à liderança da chave. Porém, se olhar para trás, o torcedor do Grêmio terá boas lembranças do adversário paraguaio. O ano era 2007 e o Cerro Porteño um dos adversários ainda na fase de grupos da Libertadores.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No Paraguai, o único gol da partida foi anotado por Lucas Leiva, que logo seria negociado com o Liverpool. No Olímpico, Everton marcou e deu o triunfo aos gremistas, que terminaram a fase de grupos em primeiro lugar do Grupo 3 com 10 pontos.

Leia também:

Inter e Milan brigam por ex-São Paulo

Gigante brasileiro de olho em Thiago Maia

Bayern terá baixa importante contra o Real

Com duas vitórias por 1 a 0, o Imortal passou por cima dos paraguaios e confirmou a classificação para as fases finais da Libertadores. Naquele ano, o Imortal chegou à grande final da Libertadores. Mas, com duas derrotas para o Boca Juniors, o sonho do tricampeonato na época ficou pelo caminho.

Deixe seu comentário