Kyle Busch vence etapa de Bristol e divide liderança dos Playoffs da Nascar Monster Energy

Piloto do carro número 18 leva a melhor na disputa com Kyle Larson e conquista a sua segunda vitória consecutiva na temporada. Com resultado, Busch assume ponta com Kevin Harvick

False
353823

Show de velocidade, pegas, ultrapassagens, estratégia e muita adrenalina tomaram conta da etapa de Bristol da Nascar Monster Energy, nesta segunda-feira (16 de abril). Depois da prova deste domingo ter sido adiada por conta da chuva, Kyle Busch levou a melhor e conquistou a vitória com direito a uma reta final emocionante. O piloto do carro número #18 lutou até o fim com Kyle Larson e faturou o seu segundo triunfo na temporada de forma consecutiva. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Larson ficou com a vice-liderança, Jimmie Johnson foi o terceiro, Stenhouse Jr. o quarto, e Alex Bowman fechou o top 5 da etapa. "Na unha, aproveitou dois vacilos do Kyle , venceu pela segunda vez consecutiva e se credencia como um dos grandes do ano", exaltou Thiago Alves, comentarista FOX Sports, após a corrida. Busch agora divide a liderança dos Playoffs ao lado de Kevin Harvick. 

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

A próxima etapa da Nascar Monster Energy será realizada em Richmond, no próximo sábado (21), com transmissão ao vivo do FOX Sports 2 e APP FOX Sports. Você não pode perder!

(Crédito da foto: Divulgação Nascar)

Deixe seu comentário