Roma dá reposta nada animadora às equipes que querem contratar o brasileiro Alisson

Camisa 1 do clube italiano e da Seleção Brasileira tem se destacado na atual temporada e despertado o interesse de gigantes europeus

False
353803

As boas atuações do goleiro Alisson com as camisas da Roma e da Seleção Brasileira têm despertado o interesse de clubes europeus. O principal deles é o Real Madrid, que procura um jogador para assumir a posição do costarriquenho Keylor Navas, e chegou a oferecer 60 milhões de euros (R$ 254 milhões), segundo a imprensa espanhola. No entanto, o clube italiano já deixou claro que não pretende negociar o brasileiro.

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

O primeiro a negar a chance de o arqueiro brasileiro deixar a equipe da capital italiana foi Monchi, diretor esportivo da Roma. Na sequência, o próprio presidente clube, James Pallotta, foi quem afirmou que Alisson não será liberado. “Não entendo porque continuam me perguntando pelo Alisson, há zero possibilidades de que a Roma o deixe sair”, disse o mandatário em entrevista ao jornal La Gazzetta dello Sport.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com Alisson se destacando, a Roma está classificada para as semifinais da Uefa Champions League e enfrentará o Liverpool. O Real Madrid está na outra chave do torneio e encara o Bayern. Já pela Seleção Brasileira, o goleiro ex-Internacional é titular absoluto e com vaga confirmada na Copa do Mundo da Rússia.

Leia também:

Inter e Milan brigam por ex-São Paulo

Gigante brasileiro de olho em Thiago Maia

Bayern terá baixa importante contra o Real

Crédito da foto: EFE

Deixe seu comentário