Sormani cita técnico que poderia dar jeito no Flamengo: "Gostaria muito de vê-lo com esse elenco"

Durante o FOX Sports Rádio desta segunda-feira (16 de abril), comentarista admitiu que Vanderlei Luxemburgo seria um bom nome. No entanto, fez uma ressalva em relação à ideologia do comandante

False
353801

Ainda na busca por um treinador, o Flamengo segue com Maurício Barbieri como interino da equipe. E o assunto sobre quem assume a vaga de Paulo César Carpegiani foi tema do FOX Sports Rádio desta segunda-feira (16 de abril). O comentarista Fábio Sormani sugeriu um nome que poderia cair bem no Rubro-Negro.

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

Durante o programa, o jornalista destacou Vanderlei Luxemburgo. Lembrou da identificação do treinador com o clube carioca, exaltou o conhecimento tático dele, que poderia agregar e muito ao estrelado elenco do Flamengo. No entanto, fez uma ressalva da ideologia do comandante sobre futebol, em relação às entrevistas recentes do profissional.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Eu faria uma entrevista com ele. Vou conversar, fazer perguntas. Observar o comportamento dele. Eu gostaria muito de ver o Luxemburgo de volta ao Flamengo, com esse elenco que o clube tem, no time do coração, cidade que ele gosta. É uma pena para o futebol brasileiro ele estar desse jeito (sem clube)", afirmou Sormani, que completou:

"O Vanderlei, se tiver a humildade de parar, olhar para o futebol, estudar, ver e dizer que não é melhor do que o Guardiola, ele é o cara. Mas quando ele acha que sabe tudo, que não tem nada para aprender, eu não contrataria". finalizou.

O Flamengo joga contra o Santa Fe, nesta quarta-feira (18), às 21h30, em transmissão exclusiva na TV fechada do FOX Sports. Com quatro pontos na Conmebol Libertadores, o time busca a vitória para se aproximar de uma vaga nas oitavas de final da competição.

Leia também:

Inter e Milan brigam por ex-São Paulo

Gigante brasileiro de olho em Thiago Maia

Bayern terá baixa importante contra o Real

Crédito Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Deixe seu comentário