Contratado por RS 441 milhoes Dembele abre o jogo sobre o seu futuro no Barcelona

Contratado por R$ 441 milhões, Dembélé abre o jogo sobre o seu futuro no Barcelona

O jogador reconheceu que não vive seu melhor momento mas demonstrou otimismo para a sequência do seu contrato, que dura até junho de 2022

FOX Sports

Contratado pelo Barcelona logo após a saída de Neymar, Ousmane Dembélé chegou com a dura missão de formar o ataque com Lionel Messi e Luis Suárez, sendo inevitavelmente comparado a seu antecessor. Tal cobrança, somada aos 105 milhões de euros, cerca de R$ 441 milhões, pagos ao Borussia Dortmund por sua contratação, tornaram o peso de vestir a camisa blaugrana ainda maior para o francês.

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

Ao programa da TV francesa Telefoot, o jogador reconheceu que não vive seu melhor momento mas demonstrou otimismo para a sequência do seu contrato, que dura até junho de 2022. “Não estou no meu melhor nível, mas pouco a pouco vou conseguindo voltar ao normal... Assinei um contrato de cinco anos com o Barcelona, estarei aqui por muito tempo... Não tem como eu sair depois de uma temporada só”, afirmou o atleta de 20 anos.

Dembélé ainda admitiu que tem sido difícil se adaptar ao estilo de jogo do time culé, mas que tem recebido apoio de seus companheiros para se entrosar o mais rápido possível. “(Os jogadores) Me dão conselhos, me ajudam muito em campo, mas é difícil se adaptar ao Barcelona”, contou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Desde que chegou ao Barça, em agosto de 2017, o francês disputou 17 jogos, sendo nove deles como titular. Ao todo, marcou apenas um gol, contra o Chelsea, no jogo de volta das oitavas de final da UEFA Champions League, e deu duas assistências.

Leia também:

Inter e Milan brigam por ex-São Paulo

Gigante brasileiro de olho em Thiago Maia

Bayern terá baixa importante contra o Real

Crédito Foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!