Exame descarta fratura, mas Batshuayi está fora do restante da temporada do Borussia Dortmund

Exame descarta fratura, mas Batshuayi está fora do restante da temporada do Borussia Dortmund

Atacante belga ficará afastado dos gramados durante as quatro últimas rodadas da Bundesliga devido a uma lesão que sofreu no tornozelo sofrida contra o Schalke 04

EFE

O atacante belga Michy Batshuayi, emprestado pelo Chelsea ao Borussia Dortmund, ficará afastado dos gramados durante as quatro últimas rodadas da Bundesliga devido a uma lesão que sofreu no tornozelo no clássico do último domingo contra o Schalke 04.

A informação foi divulgada nesta segunda-feira pelo clube alemão, que não detalhou o diagnóstico, e pelo próprio jogador, através pelo Twitter, que admitiu que a temporada terminou para ele.

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

"A minha temporada provavelmente terminou e não poderei corresponder à confiança que o Dortmund depositou em mim", disse o atacante belga, que chegou no mercado de inverno para substituir Pierre-Emerick Aubameyang, negociado com o Arsenal.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Batshuayi se lesionou em uma jogada perto do fim da partida contra o Schalke, que venceu o clássico por 2 a 0, e teve que deixar o estádio com muletas. Inicialmente foi cogitada uma possível fratura no tornozelo, mas a lesão não parece chegar a esse extremo.

Leia também:

Inter e Milan brigam por ex-São Paulo

Gigante brasileiro de olho em Thiago Maia

Bayern terá baixa importante contra o Real

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Link copiado para a área de transferência!