Sormani vê atleta subestimado pela mídia brasileira e crava: "Deveria estar na Seleção"

Durante o FOX Sports Rádio desta segunda-feira (16 de abril), jornalista destacou o futebol apresentado por Thiago Neves, meia do Cruzeiro, que merecia uma chance na Amarelinha

False
353782

Mesmo com a estreia ruim do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, quando os mineiros perderam por 1 a 0 para o Grêmio, em casa, o principal nome da equipe celeste segue com moral. Para o comentarista Fábio Sormani, Thiago Neves vive uma excelente fase e merecia estar na Seleção Brasileira.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Durante o FOX Sports Rádio desta segunda-feira (16 de abril), o jornalista destacou a importância do meia-atacante para a Raposa. Mesmo preferindo o futebol de Rodriguinho, destaque do Corinthians, Sormani tirou o chapéu para o desempenho de Thiago desde que retornou ao futebol brasileiro no ano passado:

"Acho o Rodriguinho mais jogador do que o Thiago Neves, mas acho que o Thiago merecia uma vaga na Seleção. Ele é subestimado pela mídia, deveria estar na Seleção", explicou o comentarista.

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

Aos 33 anos, Thiago Neves retornou ao Cruzeiro no ano passado e teve um desempenho acima da média. Anotou 17 gols, segunda melhor marca da carreira, e carregou os mineiros na conquista da Copa do Brasil contra o Flamengo. Neste ano, são cinco gols marcados em 15 jogos até o momento.

Nesta quinta-feira (19), Thiago Neves está confirmado para enfrentar a Universidad de Chile, às 21h15, com transmissão exclusiva do FOX Sports. A Raposa tem apenas um ponto na Conmebol Libertadores e busca uma reação na competição.

Leia também:

Inter e Milan brigam por ex-São Paulo

Gigante brasileiro de olho em Thiago Maia

Bayern terá baixa importante contra o Real

Crédito da foto: Reprodução FOX Sports

Deixe seu comentário