Sormani ignora Luan e Thiago Neves e elege nome que 'sobra' no Brasil: Faz a diferença

Sormani ignora Luan e Thiago Neves e elege nome que 'sobra' no Brasil: "Faz a diferença"

Durante o FOX Sports Rádio desta segunda-feira (16 de abril), jornalista destacou a importância de Rodriguinho para o Corinthians. Segundo ele, o meio-campo é o melhor atleta em atividade no país

FOX Sports

Autor de dois gols da vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Fluminense, no último domingo (15 de abril), Rodriguinho vive lua de mel com a Fiel. Principal nome do time do técnico Fábio Carille, o meio-campista fez os quatro últimos gols da equipe e foi tema do FOX Sports Rádio sobre a regularidade mostrada há temporadas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o comentarista Fábio Sormani, o camisa 26 do Timão sobra atualmente no futebol brasileiro. Para o jornalista, Rodriguinho vem tendo um rendimento superior ao de Luan e Thiago Neves, estrelas de Grêmio e Cruzeiro, respectivamente, e que geralmente são cotados por uma vaga na Seleção Brasileira:

"Rodriguinho é o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro. O Rodriguinho é mais regular do que o Thiago Neves, faz mais gols e tem uma capacidade impressionante para criar espaços. Ele está toda hora livre. Você acha que os jogadores não procuram o Rodriguinho? E de repente você vê o Rodriguinho livre. Isso cai do céu? Não! Isso é inteligência. Ele tem um QI de futebol alto, consegue encontrar espaço contra um time agrupado como o do Fluminense. Faz gols de todos os jeitos, de cabeça, de direita, esquerda, de fora da área. Ele faz a diferença", afirmou Sormani, que explicou a diferença para o camisa 7 do Grêmio:

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

"Gosto do futebol do Luan, mas ele atrasa o jogo. Ele pode ter problemas com isso na Europa", finalizou.

O Corinthians entra em campo agora diante do Independiente, nesta quarta-feira (18 de abril), pela Conmebol Libertadores. No Brasileirão, o próximo compromisso será contra o Paraná, também fora de casa, pela 2ª rodada.

Leia também:

Inter e Milan brigam por ex-São Paulo

Gigante brasileiro de olho em Thiago Maia

Bayern terá baixa importante contra o Real

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/Mowapress

Link copiado para a área de transferência!