Roger realiza exames no CT Joaquim Grava e deve ser anunciado como reforço no Corinthians

Chegada do centroavante que estava no Internacional foi facilitada pela transferência por empréstimo do atacante Lucca ao clube gaúcho

False
353760

Enquanto Kazim, Júnior Dutra, Danilo e Matheus Matias dividiam o gramado do CT Joaquim Grava na fria e chuvosa manhã desta segunda-feira, uma nova opção para o comando do ataque do Corinthians chegava ao local. Roger já se apresentou para realizar exames médicos e assinar um contrato válido até o final de 2019.

A chegada do centroavante que estava no Internacional foi facilitada pela transferência por empréstimo do atacante Lucca ao clube gaúcho. Com pouco espaço no Corinthians, com o qual o seu vínculo será encerrado em 31 de julho do ano que vem, o jogador ficará cedido até o término do próximo Estadual.

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

No domingo, o técnico Fábio Carille falou à TV Gazeta com empolgação sobre a contratação de Roger. Ele tem escalado a sua equipe sem um centroavante, já que ainda não se convenceu com nenhum dos substitutos de Jô, vendido ao japonês Nagoya Grampus.

“Dos últimos 11 títulos do Corinthians, havia um atacante em nove. Só não tinha neste ano e na Libertadores de 2012. Ter um jogador assim é uma marca do Corinthians. Eu gosto”, comentou Carille, salientando que a negociação com Roger estava “andando bem”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Corinthians já tinha interesse em Roger quando o atleta revelado pela Ponte Preta se destacou a serviço do Botafogo, em 2017. Aos 33 anos, o novo centroavante do clube é bastante rodado, com passagens, por exemplo, por São Paulo, Palmeiras, Sport, Fluminense, Ceará, Atlético-PR, Chapecoense, Bahia e Red Bull Brasil. No exterior, defendeu o Al-Nassr, da Arábia Saudita, o Kashiwa Reysol, do Japão, e o Suwon Bluewings, da Coreia do Sul.

Leia também:

Inter e Milan brigam por ex-São Paulo

Gigante brasileiro de olho em Thiago Maia

Bayern terá baixa importante contra o Real

(Crédito da imagem: Reprodução/Instagram)

Deixe seu comentário