Verratti elogia provável novo técnico do PSG, mas diz: Não sei de nada

Verratti elogia provável novo técnico do PSG, mas diz: “Não sei de nada”

O presidente Nasser Al-Khelaïfi também negou que o clube já tenha assinado com um novo treinador

FOX Sports

Na última semana, diversos veículos da imprensa europeia noticiaram que o alemão Thomas Tuchel será o substituto de Unai Emery como técnico do Paris Saint-Germain. Entretanto, após o título francês da equipe neste domingo (15 de abril), o italiano Marco Verratti se esquivou ao ser questionado sobre a possível chegada do treinador.

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

“Não sei de nada, mas pelo que li ele é um bom treinador, mas não sei de nada”, disse o meio-campista em entrevista à emissora francesa Canal Football Club. Além dele, outro que negou um acerto com o ex-comandante do Borussia Dortmund foi o presidente do clube Nasser Al-Khelaïfi.

“Se tivéssemos assinado com alguém, teríamos anunciado para vocês. Hoje, temos um técnico que estava no campo. Somos muito honestos, temos um treinador que trabalha hoje conosco, com um contrato até o fim da temporada”, afirmou Al-Khelaïfi em entrevista à emissora Canal+.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Vale lembrar que, há algumas semanas, diretores do Bayern de Munique afirmaram que não negociaram com Tuchel porque o treinador já estava acertado com uma outra equipe.

Leia também:

Inter e Milan brigam por ex-São Paulo

Gigante brasileiro de olho em Thiago Maia

Bayern terá baixa importante contra o Real

Crédito Foto: Divulgação/Instagram PSG

Link copiado para a área de transferência!