Sheik admite conversas com o Corinthians por renovação, e Carille rasga elogios ao atacante

Sheik admite conversas com o Corinthians por renovação, e Carille rasga elogios ao atacante

Aos 39 anos, Sheik conversa com a diretoria corintiana por uma renovação até o fim de 2018

FOX Sports

Emerson Sheik, aos 39 anos, é o jogador de linha mais velho do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, suas apresentações com a camisa do Corinthians têm agradado à comissão técnica e ao torcedor corintiano. Com isso, uma renovação contratual até o fim de 2018 já começa a ser discutida.

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

“Eu tenho contrato com o Corinthians até o meio do ano, quando eu cheguei eu falei que não viria para me aposentar, até porque não tinha passado pela minha cabeça, eu vim porque eu amo o Corinthians, gosto de estar aqui, poderia ter ficado no Rio, na minha casa, curtindo a vida, principalmente com os meus filhos, e quando eu aceitei, eu sabia que tinha seis meses para não apagar minha história no clube e acho que eu estou conseguindo isso, são seis meses só o que eu tenho até hoje, já surgiram algumas conversas, mas eu tenho contrato até junho, e esse contrato eu tenho certeza que vou cumprir”, afimou o jogador após a vitória do Timão por 2 a 1 sobre o Fluminense.

Fabio Carille, treinador do time corintiano, também se mostrou favorável à permanência do veterano e rasgou elogios ao atleta. “A intenção é que ele permaneça até o fim do ano, principalmente porque está sendo muito positivo no dia a dia, no vestiário. Ele sabe da importância dele. A nossa equipe é muito jovem, e o Pedrinho (19 anos) olha para ele de maneira respeitosa. Então é muito provável que ele fique até o fim do ano”, afirmou o comandante.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Por fim, Sheik ainda contou qual fator pode ser um facilitador para sua permanência. “Eu tenho um relacionamento bom, isso não é novidade para ninguém, com o Fábio, com o Andrés, com o Duílio, mas é um assunto que a gente precisa sentar e conversar”, encerrou.

Leia também:

Inter e Milan brigam por ex-São Paulo

Gigante brasileiro de olho em Thiago Maia

Bayern terá baixa importante contra o Real

Crédito Foto:  Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!