Boca sonha com a contratação de Buffon e tem grande trunfo para convencer o goleiro, diz jornal

Boca sonha com a contratação de Buffon e tem grande trunfo para convencer o goleiro, diz jornal

As informações foram divulgadas neste último domingo (15 de abril) pelo diário argentino Olé

FOX Sports

O jornal argentino Olé surpreendeu neste último domingo (15 de abril) ao revelar um dos principais planos do Boca Juniors para o restante da temporada, em especial para as eliminatórias da Conmebol Libertadores. O diário afirma que os Xeneizes querem contratar um goleiro para o segundo semestre, e Gianluigi Buffon, da Juventus, está na mira do clube.

Fla, SP, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Real e mais: a super semana do FOX Sports

Aos 40 anos, o italiano já disse algumas vezes que deve se aposentar na metade do ano. Entretanto, o Boca quer usar Carlos Tevez, principal estrela da equipe, como trunfo para tentar convencer o goleiro a seguir atuando e encarar um novo desafio. Os dois foram companheiros na Velha Senhora entre 2013 e 2015 e têm uma ótima relação.

Além disso, o time argentino também tem como incentivos a sua tradição a nível mundial e a chance de conquista de um título continental. Apesar de já ter disputado três finais de Uefa Champions League com a Juventus, o experiente jogador nunca conseguiu levantar o troféu mais desejado do futebol europeu.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O diário ainda destaca que a busca do Boca Juniors por um ‘camisa 1’ para as eliminatórias da Libertadores não se resumiu apenas a Buffon até aqui. A equipe recebeu recentemente duas negativas de goleiros da seleção argentina que são reservas de gigantes ingleses: Sergio Romero, do Manchester United, e Willy Caballero, do Chelsea.

Leia também:

Inter e Milan brigam por ex-São Paulo

Gigante brasileiro de olho em Thiago Maia

Bayern terá baixa importante contra o Real

Crédito Foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!