Edmundo detona postura de gigante brasileiro em campo: Apático, sem alma e organização

Edmundo detona postura de gigante brasileiro em campo: "Apático, sem alma e organização"

Durante o A Última Palavra deste domingo (15 de abril), comentarista reprovou a atuação do Atlético-MG contra o Vasco. Gigante da Colina venceu por 2 a 1, de virada

FOX Sports

De virada, o Vasco venceu o Atlético-MG por 2 a 1, neste domingo (15 de abril), com muita polêmica da arbitragem. Por conta do pênalti marcado no fim e também sobre a atuação do Galo, o presidente Sérgio Sette Câmara detonou a postura do time no Twitter. E Edmundo seguiu a linha do mandatário do Galo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Durante o A Última Palavra, o comentarista FOX Sports viu o Galo atuando bem abaixo do esperado pelo elenco técnico que tem. Segundo ele, além da falta de uma organização tática, o time deixou a desejar também na vontade em campo:

"O Atlético-MG tem mais qualidade do que o Vasco, é superior tecnicamente, mas faltou competência para matar o jogo, organização e alma. Vendo o jogo, era muito claro que o Vasco iria virar, time com garra e disposição. Do outro lado, o Atlético estava apático", criticou Edmundo.

O próximo compromisso do Vasco no Brasileirão será contra a Chapecoense, fora de casa, no próximo domingo (22). Por outro lado, o Atlético-MG recebe o Vitória no mesmo dia.

Saiba mais!

Felipão 'paquera' o Flamengo

Neymar diz que Messi o tirou da lama

Corinthians se aproxima de atacante

Crédito da Foto: Reprodução FOX Sports

Link copiado para a área de transferência!