Roger se despede do Internacional e indica destino para a sequência do ano

Acertado com o Corinthians, segundo Benjamin Back, atacante se despediu do Colorado e agradeceu pelo curto período em Porto Alegre. Jogador faz exames médicos nesta segunda-feira (16), em São Paulo

353703

E a passagem de Roger pelo Internacional durou menos de quatro meses. Neste domingo (15 de abril), o atacante se despediu do Colorado nas redes sociais. Segundo Benjamin Back, o ex-jogador do Botafogo, São Paulo e Ponte Preta, entre outros, está acertado com o Corinthians para a sequência do ano. Ele faz exames médicos para assinar com o Timão, nesta segunda-feira (16), em São Paulo.

Veja abaixo a mensagem de Roger:

"Gostaria de agradecer a todos no Internacional que me receberam de braços abertos durante o período que tive a honra de vestir a camisa do clube. Em especial ao Jorge Macedo e ao Roberto Melo. Mas a vida nos reserva surpresas e acabou me levando para outros caminhos. Saio do Inter por uma opção minha por conta de uma nova oportunidade que se abriu. Fui muito feliz no Internacional e vou guardar com muito carinho e respeito tudo que vivi no Beira-Rio."

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ainda segundo informações de Benjamin Back, o atacante terá seus salários dentro do teto estipulado por Andrés Sanchez: R$ 250 mil por mês, com contrato válido até dezembro de 2019. A chegada de Roger ao Corinthians representaria a realização de um sonho para o próprio jogador. Ainda segundo as informações de bastidores reveladas por Benjamin Back, o atacante é torcedor do Timão desde a infância.

Saiba mais!

Felipão 'paquera' o Flamengo

Neymar diz que Messi o tirou da lama

Corinthians se aproxima de atacante

Crédito da Foto: Sátiro Sodré/Botafogo

Foto Instagram: Reprodução perfil Roger

Deixe seu comentário