Simon diz que Tite precisa achar espaço para destaque brasileiro na Copa: "Tem que resolver isso"

Durante o A Última Palavra deste domingo (15 de abril), comentarista afirmou que Luan merece a vaga entre os 23 que vão para a Rússia disputar o Mundial

False
353702

Com um elenco praticamente fechado para a Copa do Mundo, Tite não levou Luan nas últimas listas da Seleção Brasileira. E a ausência do destaque do Grêmio nas últimas temporadas foi tema do A Última Palavra deste domingo (15 de abril). Para o comentarista Carlos Simon, o comandante da Amarelinha não pode deixar um talento como o camisa 7 do Imortal de fora. Segundo ele, é preciso achar uma função para o atleta:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Ele que ache uma função pro Luan, ele é o melhor jogador da América do Sul. Ele deixar de ir à Copa por não ter uma posição definida? O técnico tem que resolver isso", finalizou.

Ainda na mesa, PVC destacou a importância de Luan, considerado por ele o melhor jogador do Brasil. No entanto, revelou o motivo que faz Tite ainda não ter a convicção de ter o atleta constantemente nas listas para a Seleção:

"Para mim, o melhor jogador em atividade do futebol brasileiro é o Luan, não é o Rodriguinho. O Tite tem algo com o Luan, que muitos treinadores têm na Europa. Qual é a posição do Luan?. O Luan tem o grande risco de não ir para a Copa por essa questão. O Rodriguinho é ao contrário. Pode jogar em várias posições. Mas no Corinthians ele não é meia, nem falso 9. Eu sinto falta do Luan na Seleção mais do que o Rodriguinho", afirmou PVC.

Saiba mais!

Felipão 'paquera' o Flamengo

Neymar diz que Messi o tirou da lama

Corinthians se aproxima de atacante

Crédito da Foto: Pedro Martins/Mowapress

Deixe seu comentário