Edmundo destaca nome que 'pede passagem' por vaga na Seleção: "Está merecendo"

Durante o A Última Palavra deste domingo (15 de abril), comentarista rasgou elogios ao desempenho do meia Rodriguinho, autor de dois gols da vitória do Corinthians sobre o Fluminense

Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo
353695

Com dois gols na vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Fluminense, neste domingo (15 de abril), na primeira rodada do Brasileirão, Rodriguinho ganhou o protagonismo em campo. E as atuações do meio-campista com a camisa do Timão renderam elogios do comentarista Edmundo, que pediu o atleta na Seleção.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o Animal, é de tirar o chapéu o futebol apresentado por Rodriguinho, peça fundamental da equipe paulista há temporadas. Fora das últimas listas, ele ainda alimenta esperança de estar na Copa do Mundo, algo que poderia acontecer naturalmente para Edmundo:

"Ele está merecendo (ser convocado para a Seleção). Na posição dele, teve Giuliano, Diego, Lucas Lima, e ele tem jogado melhor", afirmou o Animal, que comentou sobre o desempenho dos paulistas contra o Fluminense:

"Em relação ao Corinthians, é um time que defende bem, toca a bola, mas é refém de um homem-gol. Não foi convincente, o Abel tem razão, mas o Corinthians contou com o individualismo e também o banco. Por ali, o Corinthians chegou ao segundo gol. O forte tem sido jogar em Itaquera, ele é muito forte", finalizou,

Na próxima rodada, o Corinthians terá pela frente o Paraná, no próximo domingo (22), às 11h. Antes disso, o compromisso será pela Conmebol Libertadores, na quarta-feira (18), contra o Independiente, na Argentina.

Saiba mais!

Felipão 'paquera' o Flamengo

Neymar diz que Messi o tirou da lama

Corinthians se aproxima de atacante

Crédito da Foto: Reprodução FOX Sports

Deixe seu comentário