Sheik pede desculpas a Dudu, mas garante: Se ganhar do Palmeiras, vou zoar de novo

Sheik pede desculpas a Dudu, mas garante: "Se ganhar do Palmeiras, vou zoar de novo"

Durante a zona mista da Arena Corinthians, ídolo do Timão admitiu que passou do ponto com palavrões, mas afirmou que o bom humor continuará após as vitórias

FOX Sports

Logo após a vitória do Corinthians sobre o Fluminense por 2 a 1, neste domingo (15 de abril), em Itaquera, a final do Campeonato Paulista seguiu como tema na zona mista da Arena. Emerson Sheik falou da provocação que fez aos rivais na última semana e se retratou das ofensas destinadas ao atacante Dudu.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Durante os questionamentos dos jornalistas, o ídolo do Timão admitiu que passou do ponto ao falar palavrão durante a festa do título do Campeonato Paulista. No entanto, garantiu que não vai perder o bom humor caso vença o Palmeiras mais uma vez na temporada:

Independiente x Boca: o domingo quente no FOX Sports 

"Falei com o Dudu sim (pedido de desculpas). Eu sempre brinquei, não vou perder esse perfil que é meu, é o meu DNA. Se ganhar do Palmeiras, vou zoar de novo, zoar o Dudu de novo, se for o caso. O palavrão passou um pouco do ponto, reconheço isso, não poderia. Mas estava no momento de pura felicidade. O título foi difícil. Palmeiras é muito qualificado, conseguimos a vitória no estádio deles. Não justifica, mas liguei para o Dudu, pedi desculpas. Não era intenção ofender. Nunca tive problema com ele ou com outro atleta do Palmeiras. Sou pai e sei que nós atletas somos vistos por milhares de pessoas e pega mal", explicou Emerson".

O Corinthians volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (22). Fora de casa, a equipe vai encarar o Paraná, recém-promovido à elite e que faz a estreia apenas nesta segunda-feira (16), contra o São Paulo.

Saiba mais!

Felipão 'paquera' o Flamengo

Neymar diz que Messi o tirou da lama

Corinthians se aproxima de atacante

Crédito da Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians

Link copiado para a área de transferência!