Luan fala sobre veto do Atlético ao vídeo e questiona 'árbitro vigia': "O que ele faz?"

Com exclusividade para o Rodada FOX, atacante disse que cumpre ordens do clube e se irritou com o posicionamento do juiz de linha de fundo

False
353669

Na vitória por 2 a 1 do Vasco sobre o Atlético-MG, neste domingo (15 de abril), em São Januário, o gol do triunfo dos cruzmaltinos saiu de forma polêmica. Após um pênalti polêmico em Rildo, Yago Pikachu colocou os cariocas na frente do placar, o que revoltou os atleticanos. E um atleta do Galo comentou sobre a arbitragem.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com exclusividade para o Rodada FOX, o atacante Luan admitiu que o árbitro de vídeo ajudaria neste caso e comentou também sobre o veto do próprio clube à tecnologia. Além disso, questionou a atuação do árbitro de linha fundo, chamado popularmente nas transmissões como 'vigia':

Independiente x Boca: o domingo quente no FOX Sports 

"Interessante sim ter árbitro de vídeo, mas para que que serve o árbitro atrás do gol? Para nada. Teve um lance que eu disse não pegou em mim, ele disse que pegou.O vídeo é importante, ficam ali 15, 20 segundos e esclarecem o lance. Eu sou a favor do vídeo, mas o clube quem manda é o diretor, presidente. Sou funcionário. A minha indignação é o do árbitro ali atrás. O que ele faz?", disparou Luan.

O próximo compromisso do Vasco no Brasileirão será contra a Chapecoense, fora de casa, no próximo domingo (22). Por outro lado, o Atlético-MG recebe o Vitória no mesmo dia.

Saiba mais!

Felipão 'paquera' o Flamengo

Neymar diz que Messi o tirou da lama

Corinthians se aproxima de atacante

Crédito da Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Deixe seu comentário