Daniel Alves põe o Francês no currículo e se iguala a Pelé como jogador com mais títulos na história

Lateral-direito conquista mais um título na carreira, o seu 37º, e atinge marca histórica que somente o 'Rei' do futebol conseguiu. Neste domingo (15), jogador participou da goleada do PSG, por 7 a 1, sobre o Mônaco

False
353666

Ser campeão, levantar taça, dar volta olímpica. Isso tudo são ações com as quais Daniel Alves já está mais do que acostumado. O lateral brasileiro não se cansa de colocar o nome na história do futebol. Depois de anos no Barcelona, o jogador se transferiu ao PSG, onde conquistou a Supercopa da França e Copa da Liga da França. Faltava o Campeonato Francês. Faltava. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Neste domingo (15 de abril), o brasileiro esteve em campo no massacre por 7 a 1 do Paris Saint-Germain sobre o Mônaco, segundo colocado, na principal competição da França. Com a nova conquista, mais do que uma medalha e uma taça para a coleção, Dani se torna nada mais nada menos que o jogador com mais títulos na história do futebol, ao lado do rei Pelé: são 37 vezes soltando o grito de campeão. 

Lazio x Roma e Intependiente x Boca: o domingo quente no FOX Sports 

Desde seu início, no Bahia, passando por Sevilla, Barcelona e agora PSG, o lateral tem taça para dar e vender: uma Copa do Nordeste, duas Copas da UEFA, quatro Supercopas da UEFA, seis Campeonatos Espanhóis, cinco Supercopas da Espanha, cinco Copas do Rei , três Champions League, uma Copa da Itália, um Campeonato Italiano, uma supercopa da França, uma Copa da Liga da França, uma Copa América, duas Copas das Confederações, três Mundiais de Clubes e o tão esperado Francês. 

Crédito da foto: EFE

Deixe seu comentário