Palmeiras terá novidade na lista de relacionados para enfrentar o Botafogo

Palmeiras terá novidade na lista de relacionados para enfrentar o Botafogo

Verdão visita o Glorioso, nesta segunda-feira (16 de abril), no Nilton Santos, e o polivalente Jean deve figurar no banco após longo período de inatividade. Jogador está recuperado de cirurgia e treinou normalmente

Gazeta Press

Em seu último trabalho antes de estrear no Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, o Palmeiras treinou na Academia de Futebol durante a tarde deste domingo, sem a presença da imprensa na Academia de Futebol. O versátil Jean, recuperado de cirurgia, participou da atividade.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De acordo com informação publicada pelo site oficial do Palmeiras, o técnico Roger Machado e sua comissão comandaram exercícios para aprimorar as bolas paradas. Em seguida, colocaram em prática uma atividade recreativa no gramado da Academia de Futebol.

O experiente Jean, que em janeiro passou por cirurgia no joelho direito, trabalhou normalmente na tarde deste domingo e em breve deve figurar entre os relacionados. Um dos destaques do Palmeiras em 2016, o lateral direito e volante, atrapalhado pelos problemas físicos, caiu de rendimento em 2017.

A delegação palmeirense janta no refeitório do centro de excelência e logo segue viagem para o Rio de Janeiro. O confronto com o Botafogo está marcado para as 20 horas (de Brasília) desta segunda-feira, no Nilton Santos, pela primeira rodada do Brasileiro.

Independiente x Boca: o domingo quente no FOX Sports 

Saiba mais!

Felipão 'paquera' o Flamengo

Neymar diz que Messi o tirou da lama

Corinthians se aproxima de atacante

Crédito da Foto: Flickr Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!